O videocast Quem Pode Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, recebeu nesta terça-feira (18) Iza. A cantora e técnica do The Voice Brasil falou sobre o fim do seu casamento com Sérgio Santos, fé, carreira e fez revelações sobre ansiedade.
Sofro de ansiedade desde criança. Tenho um problema químico mesmo. Nunca tinha feito terapia, procurei um psiquiatra e passei a fazer tratamento com remédio. Fiquei trancada em casa com os meus demônios e foi muito difícil. Passei mal na minha apresentação do BBB21, eu passei mal e eu não via a hora de acabar o show. Foi aí que minha ficha caiu, era algo que eu amava fazer e amava o programa, que foi a edição da Juliette.
Iza
Virgindade
Iza revelou com quantos anos perdeu a virgindade, além de se assumir como demissexual (pessoas que só tem relacionamento sexual quando há sentimentos além da atração física). “Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor… você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também. Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada.”
E continuou: “E a masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. Acho que sou demissexual. Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar'”.
Fim do casamento
“As pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida. Eu vivi, durante o meu casamento, os anos mais felizes da minha vida”, revelou Iza.
Ela é atriz
Dentre os assuntos abordados, um chamou a atenção. E enquanto a convidada falava que adorava assistir novelas, as apresentadoras perguntaram se ela já havia recebido convites para atuar: “Já chegaram alguns convites para atuar. Eu fiz uma participação no filme do Lázaro [Ramos] que vai estrear ano que vem. [Tem] Cena, falas, eu canto, mas é um negócio de olhar no olho. “Eu não tinha feito nada, só que eu confio muito nele. Ele já tinha conversado comigo sobre ‘Medida Provisória‘ antes e eu falei: ‘você é louco, não existe a possibilidade’“, revelou.
“Depois eu fui criando coragem e foi super maneiro. Eu me senti muito… ah, é o Lázaro, né? Me senti muito segura e a equipe dele é maravilhosa. “Ele contratou também o Felipe Sassi que trabalha comigo fazendo clipe para dirigir algumas cenas musicais, então eu estava bem em casa. E tinha muita gente talentosa, mas é óbvio que estava com o meu coração na mão, né?”, completou.
Iza também falou sobre representatividade: “Isso é a maior viagem. Eu lembro que a minha autoestima quando era mais nova quase nula. Eu não me via nos desenhos, mochilas, não me enxergava. Então você começa a achar que aquilo não é pra você. E saber que algumas meninas olham pra mim e se sentem estimuladas é uma volta que a vida me deu. Eu me sinto muito agradecida, mas sei que não é uma missão fácil”, disse.
Assista a entrevista completa: