A cantora IZA anunciou nesta quarta-feira (10) o término do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, revelando que foi traída. IZA, que está grávida, recebeu mensagens de apoio de várias personalidades.
No Instagram, a apresentadora Eliana publicou uma foto ao lado de ZA e escreveu um trecho de uma música dela: “Fé pra quem é forte, fé pra quem é foda. Fé pra quem não foge a luta. Fé pra quem não perde o foco. Fé pra enfrentar esses …”, disse.
A cantora Anitta expressou sua decepção com a situação: “Sinto muito, Iza. Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo porque você merece”. O ator Lázaro Ramos também deixou uma mensagem de apoio: “Te amo, minha amiga. Receba meu abraço”.
Outras personalidades como Astrid Fontenelle, Fernanda Rodrigues, Emanuelle Araújo, Pocah, Luana Piovani e Vanessa Giácomo também deixaram mensagens de apoio para a cantora.
A traição
Em um vídeo, IZA deu detalhes do ocorrido e explicou por que decidiu falar publicamente sobre o caso. Ela revelou que Yuri Lima manteve conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado antes de ficar com ela, o que para IZA é uma quebra de confiança muito grande.
Ele me traiu. Não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado antes de ficar comigo, nunca parou de conversar com ela. Vocês vão conhecer, porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis. Para mim isso já é uma quebra de confiança muito grande. O próprio Yuri deve estar recebendo essa notícia agora, de surpresa. Deve, não. Está. Porque acho que, nesta situação, ele se achou muito esperto. A outra pessoa também, tentando vender as informações para uns veículos a R$ 30 mil. Informações que chegaram até mim, graças à boa relação que eu tenho com algumas mídias. Chegaram até mim os prints e provavelmente vão chegar até vocês porque o intuito dessa situação toda era este: aparecer, ficar famosa, mostrar o que aconteceu, deflagrar uma situação. É isso, gente. É o vídeo mais louco que já fiz na minha vida.
IZA e Yuri Lima assumiram o relacionamento no início de 2023. Em maio deste ano, Iza anunciou a gravidez. Ela está no sexto mês de gestação.