Após um casamento de quase quatro anos, a cantora Iza e o produtor musical Sérgio Santos utilizaram as redes sociais para anunciarem o fim do relacionamento. O anúncio foi realizado através do Instagram nesta segunda-feira (10).
A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo.
Disse Iza através da rede social.
Prezando a transparência com os seus fãs e seguidores, a artista de 32 anos escreveu um texto sobre estar se sentindo mais confortável para contar sobre a situação neste momento.
Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos. Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase
Contou.
Reservado nas redes sociais, Sérgio Santos optou por um texto parecido com o da cantora em seu Instagram.
Fala galera que me acompanha por aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito… menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez tô vindo aqui pra esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes.
Concluiu.
Casamento
Depois de um ano de namoro, Iza e Sérgio Santos se casaram em dezembro de 2018. Os dois já trabalharam juntos em diversas produções musicais, destaque para ‘Pesadão’, ‘Ginga’ e ‘Gueto’.
Leia também: Cantora Amanda Wanessa recebe alta do hospital após mais de 600 dias internada: “Milagre”