O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (05) recebe vários convidados especiais. Os atores Cauã Reymon, Suzana Vieira, Claudia Raia e a apresentadora do É de Casa Maria Beltrão batem um papo com Serginho Groisman e revelam curiosidades de suas carreiras. A música fica por conta de IZA e Vou pro Sereno.
Cauã relembra o início da carreira e seu papel em ‘Malhação’, além de revelar a saudade em fazer comédia. Outra confissão foi uma das influências para o nome de sua filha, Sofia, proveniente do mesmo nome da filha de Claudia Raia. Os atores trabalharam juntos em ‘A Favorita” (2019), e fortaleceram sua amizade. “Um dia ele me falou ‘Sofia é um nome tão lindo, um dia, quando eu tiver uma filha, provavelmente será um dos nomes que estará na lista’”, diz Claudia.
A atriz, que está grávida de Jarbas Homem de Mello, conta a história da descoberta da gravidez. “Foi uma emoção louca, pensei em duas coisas, em como sou abençoada e como estou sendo usada como instrumento para dar coragem às mulheres, para levantar essa mulher de 50 anos ou mais, que é algo que já faço no meu Instagram há uns 5, 6 anos. Falo para ela sobre a potência que a gente tem depois dos 50”, diz.
A apresentadora do “É de Casa”, Maria Beltrão, concorda com Claudia ao trazer a alegria de estar num projeto novo, diferente de tudo o que já fez, após os 50 anos. “O que está me fazendo muito feliz nesse momento é a coragem e a ousadia de recomeçar, esse negócio de dizer ‘estou com 50 anos e posso fazer algo diferente, tirar coisas novas de mim’ […]. Não foi fácil para mim tomar a decisão de sair do hard news e fazer algo novo, não foi uma decisão simples porque eu estava na Globonews desde o primeiro dia […], me afastar daquilo foi muito difícil, mas ao mesmo tempo me rejuvenesce”, pontua.
Irreverente, Susana Vieira, assim como Cauã, revela desejo em voltar pra comédia. “Quando fazemos drama, a gente fica toda comportada, na comédia tudo é válido”, fala.
Iza canta os hits “Fé”, “Pesadão”, “Dona de Mim”, “Mó Paz” e “Gueto”, além de trazer sua iniciação na música, numa igreja. “Com 14 anos comecei a cantar na igreja porque era o meu jeito de praticar, eu morria de medo de cantar para os outros […], tinha muita vergonha”, diz.
O Altas Horas vai ao ar aos sábados, logo após a novela Travessia, na TV Globo.
Leia também: Serginho Groisman reúne ex-BBBs para Altas Horas especial