Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte, relatou um novo assaltado à mão armada em São Paulo. É a terceira vez que ele se torna vítima do crime em apenas um ano e meio. Através de um vídeo publicado no Instagram, o jornalista contou detalhes do ocorrido e lamentou a falta de segurança da cidade.
“Faz dois dias que estou refletindo se posto ou não posto o conteúdo desse vídeo. E cheguei à conclusão que não dá para fingir que não aconteceu e que o conteúdo dele também sirva de alerta para as pessoas que vivem na cidade de São Paulo, na capital paulista. No domingo passado [23] eu fui assaltado pela terceira vez à mão armada na cidade de São Paulo”, iniciou ele.
Fui fazer uma corrida de manhã no Parque do Povo. Moro no Brooklin e, na volta, eu estava com a minha namorada, nós passamos no supermercado que fica a duas quadras da minha casa, pegamos duas sacolas de comida básica, frios, frutas, e viemos para casa a pé. Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com a arma em punho. Levaram todos os pertences, telefone celular. E aí, mais uma vez, fiquei assustado e, por muito pouco, não aconteceu o pior.
relatou
Na sequência, Ivan Moré lamentou novamente a falta de segurança na capital paulista. “Mas aí me questiono: é a terceira vez que acontece em São Paulo isso, será que existe alguma coisa de errado comigo ou será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo, não é um problema um pouco mais amplo?”, questionou.
O primeiro assalto ocorreu em novembro de 2021, quando ele estava retirando os seus filhos do carro. Já na segunda vez, em outubro de 2022, Ivan Moré estava sozinho, mas perdeu celular, joias e o seu carro.
Leia também: Márcia Goldschmidt revela susto com silicone e necessidade de cirurgia