Após dezessete anos na TV Globo, a atriz Isis Valverde não renovou seu contrato de exclusividade com a emissora, e está disponível para novos projetos. Nesta segunda-feira (1) a artista publicou no Instagram uma sequência de fotos com diversos personagens que interpretou no canal carioca, além de disponibilizar para os seus seguidores uma carta aberta, uma espécie de despedida da emissora.
Nunca pensei que estaria pronta pra essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança!
Escreveu Isis Valverde na legenda das fotos.
Nas imagens publicadas na rede social, a atriz deu destaque para papeis em diversas produções como a minissérie O Canto da Sereia (2013), e as novelas Sinhá Moça (2006), Avenida Brasil (2012) e A Força do Querer (2017).
Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim, um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão!!! Ass: Sua menina. Isis.
Concluiu.
Confira a publicação:
Carreira
Morando em Los Angeles, nos EUA, a atriz está investindo em sua carreira internacional. Mas no Brasil já participou de diversas novelas, filmes e séries, e só na TV Globo atuou em doze produções. Destaque para Sinhá Moça, sua estreia na televisão, Caminho das Índias (2009), Amores Roubados (2014) e Boogie Oogie (2014).
No cinema atuou em sete produções como nos filmes Faroeste Caboclo (2013), Malasartes e o Duelo com a Morte (2017) e Simonal (2019).
Leia também: Após morte de fã em show, cantor Fábio Jr divulga nota de pesar: “Fatalidade”