Continua o protesto das irmãs de Deolane Bezerra iniciado na noite de ontem, na entrada de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP). Na manhã deste domingo (04) novos vídeos foram divulgados e mostram que as irmãs conseguiram um grande número de fãs e até carro de som para tentar interferir no jogo. No entanto, o público do reality show da Record TV estão levando a confusão na piada e apontam semelhanças das irmãs Bezerra com atitudes bolsonaristas.
Inconformadas com o voto popular que deu vitória a Bárbara Borges na Roça Falsa, as advogadas surgiram na porta do reality show na noite de ontem, inicialmente alegando que a mãe da doutora estava no hospital internada e por isso Deolane precisava ser avisada. Logo em seguida, a mãe da peoa postou stories aparentemente em uma enfermaria.
Logo em seguida, o clima esquentou e as irmãs exigiam que Deolane saísse de A Fazenda, pedindo rescisão de contrato, porque ela estaria em “cárcere privado”. Enquanto isso, imagens do PlayPlus mostravam a participante dormindo um bom sono no sofá da sede. Exaltadas, as irmãs destrataram equipe da Tele Image, produtora da Record TV, além de desrespeitarem a faixa policial que mandou os fãs desobstruírem a passagem para o ir e vir dos profissionais de A Fazenda.
Depois de passarem a madrugada inteira protestando, Daniele e Dayanne Bezerra avisaram em uma Live que a emissora não vai liberar a saída da viúva de MC Kevin.
“Gente, eles não vão liberar ela [Deolane]. Não querem avisar que minha mãe tá na UTI, falaram que a Daniele não pode fazer rescisão do contrato. O cabaré tá feito, a gente precisa convocar todos os fãs e vir pra cá“, alardou Dayanne.
Nas redes sociais o público não para de comentar o reality fora do reality, causado pelas irmãs. Grande parte dos comentários apontam que as irmãs vão pedir “voto impresso”, caso a Record TV não libere Deolane.