Inconformadas com a volta de Bárbara Borges para a sede e com todo o desdobramento da Roça Falsa de A Fazenda 14 (Record TV), as irmãs de Deolane Bezerra foram parar na porta do reality show, que fica localizado em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Na noite deste sábado (03), o grupo iniciou uma espécie de protesto na porta, colocando carros para obstruir a entrada e saída dos profissionais que trabalham no local, além de soltarem fogos no mesmo ambiente onde estão os animais.
Dayanne Bezerra fez uma série de stories no seu Instagram mostrando sua chegada no ambiente e a forma como trataram os produtores da Tele Image, produtora da Record TV que cuida de A Fazenda. Ela também convocou os fãs para chegarem até o local e alegou que o programa mantém Deolane em “cárcere privado”, além de chamarem a atração de “manicômio”.
“Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir. Uma das produtoras apareceu e tentou conversar com as irmãs Bezerra. “Queria começar esclarecendo que aqui não é a Record. Somos uma empresa terceirizada da Record“, esclareceu a produtora. “Problema seu“, rebateu Dayanne.
A equipe de Deolane ainda está soltando fogos de artifício e fez uma convocação no Instagram para que fãs que tivessem carro de som e até trio elétrico fossem para a porta do reality show. As irmãs Bezerra ainda alegam que sua mãe está passando mal no hospital, por isso que vieram buscar a doutora.
Polícia na Fazenda!
Após quase 40 minutos de confusão, a Polícia chegou ao local e logo pediram para que as irmãs da advogada tirassem o carro do caminho que estava obstruindo o movimento de ir e vir em A Fazenda.
Enquanto isso, Dayanne garantiu que não vai sair do local, mas vai retirar o carro e também não pretende invadir a sede, uma vez que, segundo ela os diretores da Record TV já estavam cientes da movimentação.
Até o fechamento desta matéria a emissora não se pronunciou sobre o assunto.