Diogo Mussi quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os motivos da briga com o seu irmão Rodrigo Mussi. Ele abriu o coração em entrevista para Matheus Baldi, no Link Podcast, transmitido ao vivo pelo YouTube. O advogado detalhou o motivo do desentendimento com o irmão, relembrou o grave acidente de Rodrigo e falou sobre a ingratidão do ex-BBB.
Sobre a briga com o irmão, Diogo afirmou que eles sempre tiveram uma relação difícil, já que Rodrigo tem dificuldades para confiar nas pessoas, mas revelou que esperava um pouco de reciprocidade por parte do ex-BBB. “A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, contou.
“Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei ‘se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? […] Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo”, desabafou Diogo, em trecho da entrevista.
No dia do acidente de Rodrigo, o ex-BBB chegou a convidar Diogo para irem juntos assistir ao jogo do São Paulo, no estádio do Morumbi. Como eles já estavam brigados, o irmão acabou recusando o convite. “A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei ‘minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’. Eu recusei. A questão da relação sempre foi difícil”, afirmou.
O acidente e a relação entre os Mussi
Durante o BBB 22, Diogo foi escolhido para ser procurar do Rodrigo, e esteve em contato direto com a TV Globo. Com o acidente, ele teve que reassumir essa função, principalmente com relação aos boletins médicos, evitando fake news e tentando manter o irmão na mídia, como um assunto relevante. “Não vazou uma imagem dele, a gente conseguiu segurança 24 horas na porta da enfermaria, não saiu fake news nem notícia sensacionalista. Eu tinha que preservar a imagem dele, porque entendi que ele agora é uma figura pública e também mantê-lo na mídia de alguma forma. Não podia deixá-lo cair em esquecimento. Ele tinha que sair dali bem e viver disso”, comentou, sobre ter cumprindo bem a função.
Antes de finalizar, Diogo ainda contou sobre o último encontro que teve com o irmão e que Rodrigo lhe ofereceu uma ajuda financeira, que foi rapidamente recusada. “Antes do acidente, ele me ligou falando: ‘quanto falta para terminar sua obra?’. Falei: ‘Rodrigo, não quero dinheiro, quero trabalho. O que eu quero é um irmão que seja um tio para o meu filho, para a gente dar para ele uma família que a gente não teve. Se quiser me ajudar a alavancar profissionalmente, estou aqui'”, desabafou.
A relação conturba entre os irmãos acabou sendo exposta na mídia, semanas atrás. Diogo revelou que os irmãos haviam se bloqueado. Rodrigo, por sua vez, afirmou que os fãs fizeram mais por ele do que a família, o que Diogo rapidamente rebateu. Rafael Mussi, o caçula, até tentou apaziguar os conflitos, porém sem muito sucesso.
A íntegra da entrevista de Diogo Mussi para o Link Podcast está disponível no canal oficial do podcast no YouTube e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: Filho de Marília Mendonça sobe ao palco em show de Murilo Huff e emociona o público