Key Alves voltou aos holofotes através de mais uma polêmica. A jogadora de vôlei que deu o que falar na última edição do Big Brother Brasil (TV Globo) desta vez foi exposta através de um áudio da sua irmã usado em anexo num processo judicial enfrentado por Key contra a sua ex-empresária, divulgados nesta terça-feira (17), pela coluna de Léo Dias.
Alessandra Fragoso Guedes alega que enquanto trabalhou com a ex-BBB se comprometeu a realizar estratégias comerciais com o intuito de elevar a sua carreira artística no meio digital. Mas foi a partir de um sorteio em seu Instagram que ela alega ter sido enganada.
De acordo com empresária, o resultado do sorteio foi um fracasso e em seguida ela foi demitida da equipe de Key Alves. Mas após o caso, ela teve acesso a áudio da irmã de Key, onde expõe que os seus seguidores eram comprados, comprovando que o resultado conquistado com o sorteio já era premeditado.
“.. Eu sempre falei pra ela, mano para de viver nesse mundo de ilusão, cara se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar, não são, a maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, afirma Keyt.
Ainda em áudio, a irmã de Key Alves completa: “A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa, ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela ai”.
Leia também: Marcia Fu coloca Simioni contra Radamés e bola plano: “Se botar no meu botão”