No programa Hora do Faro (RECORD) deste domingo, 21 de julho, os atores Iran Malfitano e Bárbara Borges foram convidados por Rodrigo Faro e revelaram experiências de vida que diferem de suas carreiras atuais. Iran, que ganhou destaque ao trabalhar como motorista de aplicativo durante a pandemia, relembrou o período com carinho. Já Bárbara surpreendeu ao revelar sua formação em aromaterapia, uma arte que ela domina e utiliza até hoje.
Durante a conversa, Rodrigo Faro perguntou: “Quem aqui já teve uma profissão que não tem nada a ver com o que faz hoje?” Iran respondeu: “Eu já fui motorista de aplicativo.” Faro, surpreso, comentou: “Imagina que legal você entrar no carro de aplicativo e dar de cara com Iran Malfitano, esse galã, né? Aliás, um abraço para todos os motoristas de aplicativo que estão nos assistindo.”
Bárbara Borges também compartilhou sua experiência: “Eu já fiz aromaterapia. Trabalhei com óleos essenciais, fazia atendimentos. Sempre busquei maneiras mais naturais para cuidar de mim e dos meus filhos. Fiz um curso de aromaterapia e tenho graduação. Adoro até hoje, embora não trabalhe mais com isso.”
Olha que espetáculo esse time de convidados do #HoraDoFaro de hojee ✨👏 pic.twitter.com/xy40ovfQQc
— Hora do Faro (@horadofaro) July 21, 2024
Rodrigo Faro brincou: “Imagina o aroma que deve ser a casa desses dois, né?”
A Rainha da Pérsia
Iran e Bárbara, que já atuaram juntos em produções como Bela a Feia (2009), se reencontraram em A Fazenda 14 e, após o reality show, engataram um namoro. Agora, os atores celebram seu primeiro papel como casal na ficção, interpretando Hellen e Himeneu na minissérie A Rainha da Pérsia.
O casal comemorou: “Primeiro, que privilégio podermos trabalhar juntos como um casal na vida e na ficção”, disse Bárbara Borges. Iran completou: “Beijo sem ser técnico, não precisa de beijo técnico.” Bárbara sorriu e continuou: “A Rainha da Pérsia é uma obra primorosa. Que emoção, trabalhar com o que a gente ama e com quem a gente ama.”.
A minissérie A Rainha da Pérsia entra em sua última semana e será substituída pela novela turca Força de Mulher.