Durante a manhã de hoje, Iran Malfitano conversou com Deborah Albuquerque na cozinha de A Fazenda 14, sobre acompanhar o conteúdo que seus filhos. O ator revelou que não gosta de Felipe Neto, após a peoa trocar o nome do carioca pelo seu irmão, Luccas Neto.
No início do papo, Deborah disse que sua filha era muito fã de Luccas, mas se confundiu ao falar o nome de Felipe Neto. “Bom, eu não gosto e vou explicar o porquê. Se você olhar aquela revistinha que ele colocou e vendeu a primeira, numa das atividades tinha: caso, trepo ou mato, se não me engano. Você tem que ler as coisas que dá pra sua filha”, avisou Iran.
A ex-Power Couple corrigiu sua fala: “Perdão! É o platinado”. “Nada contra. Eu conheço os dois. Só que, quando você pega aquele livro que foi vendido nas bancas e lê, tem uma das atividades: caso, trepo e mato. Três pessoas que você treparia. Put* que pariu. Para um criança? Pelo amor de Deus”, completou o peão.
“Deixa eu me retratar pelo amor de Deus, o Luccas eu acompanho. O Felipe eu nunca assisti. A gente controla mesmo, pode acreditar”, avisou a ruiva.
Entenda a polêmica
O livro que Iran falou, foi uma polêmica que Felipe Neto esteve envolvido em 2018. Em 2017, ele lançou um livrão com atividade em questão, mas alterou a atividade na segunda obra.
Felipe, chegou a comentar em um vídeo sobre a polêmica e as mudanças da segunda edição do livro “Felipe Neto: A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil”.
“Esse livro foi lançando em 2017, em uma época que eu falava muito palavrão no YouTube, fazia piadas de conotação sexual. Depois que o Luccas começou a fazer vídeos para crianças, o meu público começou a ter mais crianças. A gente criou outro livrão com aquela página consertada”, contou.
Leita também: Por conta de Iran, peões ficam 48 horas sem gás.