O mistério em torno da morte do cantor Nahim, ícone dos anos 80, ganha novos contornos com as declarações do delegado seccional de Taboão da Serra, Helio Bressan. Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (13), Bressan afirmou que a investigação está considerando diversas possibilidades, desde um mal súbito até um possível crime.
“Vamos investigar se Nahim teve mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém o jogou da escada“, declarou o delegado, apontando para a complexidade do caso. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) será crucial para determinar a causa oficial da morte do artista, com previsão de divulgação nos próximos dias.
Nahim, que tinha 71 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades da escadaria de sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. O 1º Distrito Policial local já iniciou as investigações sob a suspeita inicial de morte suspeita a esclarecer.
Entre as hipóteses consideradas pela polícia estão a morte natural, como um possível ataque cardíaco fulminante, a morte acidental, caso Nahim tenha tropeçado e sofrido algum trauma grave, ou até mesmo a possibilidade de homicídio, se confirmado que ele foi derrubado por outra pessoa.
“Não descartamos nenhuma hipótese, inclusive a de que ele possa ter sido vítima de algum crime“, afirmou Bressan;