A internet repercutiu a presença do colunista Alessandro Lo-Bianco no A Tarde É Sua (RedeTV!) desta segunda-feira (24). No fim de semana, o companheiro dele, Juan Filder, acusou Lo-Bianco de cárcere privado e agressão.
A apresentadora do programa, Sonia Abrão, chegou a dizer, inclusive, que não ia soltar a mão do colega. Nesse sentido, a situação gerou revolta nas redes sociais.
Entre os comentários, teve quem chamasse de “vergonhosa” a decisão da produção do A Tarde É Sua de manter Alessandro Lo-Bianco antes mesmo da apuração dos fatos. Além disso, teve internauta que declarou que Juan estava certo ao dizer que “a corda sempre arrebenta do lado do mais fraco”.
Confira alguns comentários abaixo:
Colunista do A Tarde É Sua, Alessandro Lo-Bianco foi alvo de denúncia séria
O jornalista Juan Filder acusou Alessandro Lo-Bianco de cárcere privado e agressão no último fim de semana. As denúncias ocorreram através de publicações de vídeos nas redes sociais. Ele também afirma que o parceiro de Sonia Abrão é dependente químico.
Em vídeo publicado nessa sexta-feira (21), Filder afirma que Lo-Bianco usou drogas e o deixou trancado dentro de casa: “Acabei de ser agredido mais uma vez pelo Alessandro Lo-Bianco. Me ajudem, estou preso, ele me deixou trancado”.
Já em outro vídeo, que afirma ser de dias anteriores, o colunista do A Tarde é Sua aparece arrombando a porta de um quarto. “Ele estava sobre efeito de drogas e, com medo, me tranquei no quarto, e ele arrombou a porta”, diz Filder.
Além disso, em outras publicações, Juan acusa Lo-Bianco de violência doméstica e agressão. Aliás, os vídeos foram deletados do Instagram após enorme repercussão nas redes sociais. No entanto, através da ferramenta stories, Filder reafirmou que Lo-Bianco é usuário de drogas desde a adolescência.
Enquanto isso, nas redes sociais, Alessandro Lo-Bianco se pronunciou neste domingo (23). Na ocasião, ele negou as acusações e também justificou o uso de medicação controlada para o tratamento de depressão.
Meu companheiro, na tentativa de fazer com que tudo que tivemos anos atrás não acabasse, acabou indo por vias absurdas com a exposição de tudo isso. Esse histórico atribuído a minha pessoa não faz o menor sentido. Uma pessoa em condição de vício, como foi apontado, não conseguiria nunca apresentar um programa de segunda a sexta com tanto profissionalismo.
Alessandro Lo-Bianco