Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na tarde desta segunda-feira (17) com alguns cantores sertanejos no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF). Gusttavo Lima, Leonardo e Fernando Zor, também conhecidos pelos escândalos de traições com suas companheiras, Andressa Suita, Poliana Rocha e Maraisa, da dupla com Maiara, foram ao encontro do candidato e defenderam a moral da família tradicional. Suas falas foram repercutidas e contestadas pelos internautas, que os colocaram nos trend topics do Twitter Brasil.
“Imagem de 3 hipócritas. Leonardo: ja traiu a tal Poliana 749384 vezes (só dar um google), Fernando ja traiu a Maraisa 84848384 vezes (só dar um google), Gustavo Lima ja traiu 8494748 vezes Andressa. Mas estão lá falando de família, Deus e liberdade”, disse uma internauta.
“Temos na foto: Fernando Zor que traiu a namorada mais que tudo. Zezé que traiu, humilhou a esposa e ainda a trocou pela amante. Leonardo que trai a esposa até hoje e teve filho fora do casamento. Gustavo Lima que acordou a esposa na madrugada para avisar que n queria mais”, contestou outra.
“Só os cidadãos de bem a favor da família: Leonardo – 10 filhos um com cada mulher Fernando – Coitada da Maiara ou Maraisa, sei lá. Gustavo Lima – 2 milhões por show em cidade de 5 mil habitantes. Os outros nem vale a pena citar, fim de carreira!! Xororó lamentável”, disse uma outra.
“Cadê o Xororó para definir família!? Se dermos um “Google” sobre Princípios Familiares não sobra um sertanejo na foto. Segue: – Chitãozinho traiu a Adenair; – Zezé traiu a Zilu; – Gustavo Lima traiu a Andressa; – Leonardo traiu a Polianna Ou erraram o tema ou a plateia!”, comentou um internauta.
“Leonardo defendendo os valores de uma família tradicional e conservadora metendo a galha na mulher kkkkkkkk Gustavo Lima que enfia galha até no c# da Andressa… Aí gente, o suco da hipocrisia”, ironizou outra.
Leia também: João Guilherme lamenta voto de Leonardo em Bolsonaro: “Tô triste”