Mais uma polêmica envolvendo o nome de Silvio Santos atingiu a internet em cheio. Com a ajuda de famosos, como o youtuber Felipe Neto – crítico numero um do apresentador, um vídeo do ‘Programa Silvio Santos’ viralizou nas redes sociais e ganhou a revolta de muita gente.
Tudo aconteceu no quadro “Quem Você Tira?”, onde cantoras competiram pela preferência do público interpretando a mesma música. Uma das participantes era Jennyfer Oliver, que é negra e venceu a votação da platéia com folga. Mas, como já é costume, o apresentador fez a sua própria escolha entre as quatro cantoras, entregando R$:500 para cada uma e mais R$500 para a participante Juliani.
Em cima desse vídeo, o dono do SBT está sendo acusado de racismo contra a competidora. Entre os famosos que o acusaram está Felipe Neto, que repetiu sua opinião sobre o apresentador: “já provou que é um sujeito misógino e racista”, disse ele.
Cantora se disse constrangida
Após toda a repercussão do caso, a própria participante se pronunciou sobre o assunto: “Eu jurava que ia ser editado, e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada dizendo que ele foi racista comigo, ou algo do tipo. As pessoas sentiram e comentaram, postaram coisas no Twitter e no Instagram. E se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua”, disse Jennyfer.
“Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti superconstrangida sim pela situação. Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez ele barrou, falou que a música era muito chata. Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado pela primeira vez. E outra: quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós”, continuou.
Leia também > Domingo Legal conquista a vice com 43% de vantagem
Ainda em vídeo publicado por ela, a cantora afirmou que não pretende processar o apresentador, porque de acordo com ela “o que manda é o dinheiro”.
“A gente ganhou o dinheiro, pagamos as contas já, o Silvio vai continuar rico, podre de rico, e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que a gente acha que está certo, porque o certo hoje é errado, e o errado é certo. Não vai adiantar, vai continuar do mesmo jeito. Não vai adiantar processar e ir atrás de direitos, porque aí eu vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma. O que manda é o dinheiro, ele pode comprar advogado, pode calar minha boca”, afirmou.
Público se exalta
O programa foi ao ar neste domingo (08), mas na tarde desta segunda-feira (9), ainda era um dos assuntos mais comentados do Twitter e com um agravante, algumas pessoas desejaram que Silvio Santos morresse, veja alguns comentários:
Leia também > Fazendo a festa nas madrugadas, SBT surpreende a Record TV e registra 275% mais audiência