As atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck foram escaladas para estrelarem o filme ‘Minha irmã e eu‘. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut (O Globo), com produção da Paris Entretenimento, o longa-metragem terá cenas gravadas no Rio de Janeiro e em Goiânia a partir de novembro.
Longe da televisão desde ‘Nos Tempos do Imperador’ (2022), Ingrid pode ser vista no streaming na série ‘Eleita’, recém lançada pelo Amazon Prime Video. Já o último trabalho de Tatá foi como jurada da última temporada do ‘The Masked Singer Brasil’.
Há muito tempo quero falar sobre irmãs, algo essencial na minha vida. E também sempre quis falar um pouco das minhas raízes goianas.
Disse a atriz Ingrid Guimarães em entrevista ao jornal O Globo.
A trama gira em torno de Myriam (Ingrid Guimarães) e Myrelle (Tatá Werneck), duas irmãs que nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que tem tudo para mudar suas vidas.
Além de atuar, Ingrid também participou do roteiro com Veronica Debom, Célio Porto, Fil Braz e Leandro Muniz. A produção conta com a direção de Susana Garcia.
‘Minha irmã e eu’ ainda não tem previsão de estreia divulgada.
Leia também: Bianca Bin é uma ladra de banco no filme Assalto na Paulista