Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Famosos

Influenciador pernambucano é solto após suspeita de agredir a apresentadora Gicely Rafaela

Polícia Civil de Alagoas atua Léo do coque por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha

Atualizado: 02/08/23 às 16:05
Redação
Por
Redação
Publicado 02/08/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Leo do Coque mostra o braço mordido por Gicely Rafaela. Na outra imagem, apresentadora chora e explica o que ocorreu
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Entenda a confusãoNota do TJAL

O influenciador pernambucano Léo do Coque foi solto na manhã desta quarta-feira (02), após ser levado para audiência de custódia, em Maceió, Alagoas. Durante a madrugada, sua esposa, a apresentadora Gicely Rafaela gravou diversos vídeos pedindo socorro e acusando Léo de lhe agredir fisicamente.

Segundo informações da Folha de Pernambuco, o suspeito pagou uma fiança no valor de 10 salários mínimos, equivale a R$ 13,2 mil. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Léo foi autuado por leão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Depois de passar a noite na delegacia, Léo do Coque foi levado a um fórum de Maceió na manhã desta quarta. Em nota, O tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) confirma a informação sobre o pagamento de fiança e além do “Comparecimento periódico em juízo, todo dia 30 de cada mês, para informar e justificar atividades“. (Leia a nota na íntegra ao final da matéria).

Segunda sua equipe, agora, ele retornará a capital pernambucana.

Entenda a confusão

Na madrugada desta quarta-feira (02), a ex-apresentadora da TV Guararapes, afiliada a Record TV em Pernambuco, Gicely Rafaela, gravou stories onde aparecia gritando e pedindo socorro em um quarto de hotel na capital de Alagoas. Na sequência, Léo também publicou vídeo relatando sua versão dos fatos.

Gicely e Leo do Coque
Gicely e Leo do Coque – Imagem: Reprodução/Instagram

Os dois são pernambucanos e estavam em Maceió para participarem de uma festa do influenciador Carlinhos Maia.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Nos vídeos publicados por Gicely, ela aparece pedindo socorro da sacada do hotel, dizendo que teria sido agredida por Léo. Ainda segundo ela, para se defender de um “mata-Leão”, ela mordeu o braço do marido.

Ela ainda reafirma que o marido atacou e se feriu para acusá-la.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Léo do Coque usou suas redes sociais para relatar a sua versão.

Tem um vídeo que ela postou que ela está gritando ‘socorro, socorro’ e está com a voz assim [altera a voz e repete ‘socorro, socorro’ em um tom de voz abafado]. Dá para acreditar nisso?

Léo do Coque

Em seguida ele garante que Gicely encenou tudo:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Na realidade, quem está batendo em quem? Quem é o doido da história? Ela fala com uma voz como se eu tivesse agredido ela para as pessoas do hotel ficarem contra mim ou fazer algo contra mim”

Gicely foi até uma delegacia de Maceió para fazer exame de corpo de delito, mas disse que não deseja o mal do marido.

 Eu não quero que ele seja preso, só quero provar minha inocência. Perdoei várias coisas para viver com um homem que achei que era o amor da minha vida, fui traída várias vezes e perdoei

Gicely

Recentemente, a apresentadora deixou a TV Guararapes onde apresentava o programa semanal ‘Simbora’.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Portal Alta Definição (@sigaportalad)

Nota do TJAL

Informamos que o acusado Leonardo Henrique Nascimento da Costa passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (2), no Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos. Ao final da audiência, a juíza Vilma Jatobá concedeu liberdade provisória ao acusado, impondo as seguintes medidas cautelares e protetivas:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Medidas cautelares:

1) Comparecimento periódico em juízo, todo dia 30 de cada mês, para informar e justificar atividades;

2) Pagamento de fiança no importe de 10 (dez) salários mínimos, para assegurar o comparecimento a atos do processo, evitar a obstrução do seu andamento ou em caso de resistência injustificada à ordem judicial.

Medidas protetivas de urgência:

a) afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida;

b) proibição de aproximação ou contato do agressor para com a vítima, dela mantendo uma distância mínima de 100 (cem) metros, até ulterior deliberação;

c) proibição de contato do suposto agressor para com a vítima, por qualquer meio (whatsapp, facebook, telegram, e-mail, telefone, entre outros).

As informações acima se referem ao processo número 0701673-88.2023.8.02.0053. Como o fato imputado ao acusado ocorreu no município da Barra de São Miguel, o processo seguirá tramitando na Comarca de São Miguel dos Campos, que tem jurisdição sobre a cidade.

Tudo sobre:AlagoasGicely RafaelaLéo do CoquePernambuco
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Janine Borba apresentando o Jornal da Record desta quinta-feira, 10 de junho.
Famosos

Janine Borba quase cai em golpe de R$ 28 mil após falsa entrega de flores

23/05/2025
Sebastião Salgado em foto em preto e branco
Famosos

Morre Sebastião Salgado, fotógrafo brasileiro, aos 81 anos

23/05/2025
Jonas Almeida em trecho de stories do Instagram
Famosos

Ex-apresentador da Globo descobre câncer de pulmão e inicia tratamento: “Vai dar tudo certo”

22/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?