Na última semana o diretor de A Fazenda (Record TV), Rodrigo Carelli, deu uma declaração polêmica sobre uma possível participação de Inês Brasil no reality. Ao saber que foi mencionada em entrevista a cantora usou as redes sociais para rebater a crítica.
Em conversa com Felipeh Campos em podcast, Carelli disse que não convidava Inês por que ela “entrega muito tempo. Eu não sei se em A Fazenda ela entregaria o necessário em tanto tempo. Ela esteve no canal da Nicole Bahls, foi incrível”.
Na última quinta-feira (31) Inês respondeu o diretor: “Levantar falso eu não vou gostar não. Toma vergonha na sua cara, hein? Olha o abuso comigo. Nunca falei que ia fazer isso. Não sou nenhum diabo não, não sou suja. Eu gosto de fazer o bem”.
“Só faltou me chamar de pinha e de put*. Fiquei revoltada, chorei pra caramba”, lamentou Inês Brasil. E completou: “Vocês nunca me chamaram pra conversar”.
“Eu não gostei e espero que me respeitem. Sem me querem na Fazenda, me chamem. Eu não preciso ficar brigando pra estar onde eu estou. Sou a única mulher do Brasil que não entrou em nenhum reality e estou famosa até hoje”, finaliza o desabafo.
Vale lembrar que no próximo dia 18 de setembro a Record TV estreia a próxima temporada de A Fazenda, que segue sem elenco confirmado pela produção.
Leia também: Arthur Aguiar recebeu convite para participar de A Fazenda? Ator responde