Patrícia Poeta voltou a ser assunto e movimentar as redes sociais na manhã desta quarta-feira (12). Durante o Encontro (TV Globo), a apresentadora fez um discurso pesado contra a injustiça e afirmou que isso mexe com os seus “sentimentos mais profundos”. O assunto fazia parte de uma das pautas da atração, porém a web apontou ter sido uma indireta para as críticas que vem recebendo desde a semana passada, sobre a sua condução à frente do programa.
O discurso ocorreu durante a abordagem no caso das brasileiras Jeanne Paollini e Kátyna Baía. Elas foram presas na Alemanha após terem as malas trocadas por bagagens com droga. Poeta aproveitou o momento e começou a falar que odeia injustiças.
Para quem entende de signo: sou libriana, adoro uma justiça. Sou filha de advogados; então, quer dizer, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com os meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente não é legal.
disparou a apresentadora
Rapidamente o comentário ganhou repercussão nas redes sociais. Alguns apontaram uma indireta de Patrícia, que vem sido criticada desde a semana passada, quando interrompeu e passou na frente de Manoel Soares no Encontro. Confira abaixo algumas reações.
Leia também: Carlos Tramontina fecha com a CNN Brasil para novo programa