A programação da Record Rio tem se destacado na capital fluminense, especialmente com o programa “Cidade Alerta Rio”. Com um pico de 10 pontos, o telejornal impulsionou a audiência da emissora, registrando uma média de 9 pontos e 15% de share. Essa marca representa uma vantagem de 345% sobre a emissora 3ª colocada, o SBT.
Logo em seguida, o “Jornal da Record” também alcançou um marco importante em 2024, atingindo 8 pontos de média, com um pico de 9 e 13% de share. Essa audiência foi mais que o triplo do SBT.
Na faixa noturna, das 18h às 24h, a Record Rio impactou mais de 1 milhão e meio de telespectadores no Grande Rio de Janeiro.
Programação local da Record Rio é destaque
No mesmo dia, o “RJ no Ar”, apresentado por Marcus Marinho, obteve uma média de 3 pontos, com um pico de 4 e 11% de share, mais que o dobro da emissora 3ª colocada (SBT).
Já o “Balanço Geral RJ”, apresentado por Tino Junior, conquistou 8 pontos de média, com um pico de 11 e 18% de share, também superando significativamente a emissora 3ª colocada.
Os números consolidados são da Kantar Ibope Média, obtidos pelo Portal Alta Definição com Vannucci, junto a fontes do mercado.