O adolescente Tuca Almeida, 15, ex-participante do The Voice Kids foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes – PE. O caso comoveu os brasileiros e também virou manchete fora do país.
De acordo com a PM, cerca de 15 tiros foram disparados, por volta das 17h. Segundo nota da Polícia Civil, informações preliminares apontaram que seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial.
“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, diz a nota enviada ao G1.
Novidade: Acompanhe as principais notícias do Portal Alta Definição no aplicativo Google Notícias
Em Portugal, o site ‘A Televisão‘ publicou: “Cantor do The Voice Kids assassinado aos 15 anos”, a matéria ainda destacou que o jovem surpreendeu no concurso, no entanto, não conseguiu virar nenhuma cadeira.
Tuca ficou conhecido nacionalmente aos 13 anos de idade, quando encantou os jurados do The Voice Kids, reality show da Globo. A notícia também foi manchete em outras emissoras, como por exemplo na Record TV, que abriu o Jornal da Record desta sexta-feira (01) dando destaque ao caso e as investigações do crime.