O clima ficou bastante tenso entre Nadja Pessoa e Laura Keller, durante a primeira votação do Ilha Record. As mulheres se estranharam após a atriz votar na ex-Fazenda.
Laura precisou votar na companheira da equipe Rubi por conta da vitória do time Esmeralda no primeiro desafio. “Talvez meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas dificuldades, suas coisas de cabeça. Eu quero pedir já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração. Justificou a loira.
Nadja ficou irada com o voto recebido e assim que Laura voltou para o seu lugar a influenciadora disparou: “Problema de cabeça quem tem é você!”. “Não gata. Não foi nesse quesito que eu quis falar”, explicou a campeã da primeira temporada do Power Couple.
“Vai tomar seu remedinho, fica quieta”, esbravejou Nadja.
Durante a cabine de depoimentos, a participante desabafou sobre o voto de Laura Keller. “Como é que uma mulher que fala que levanta uma bandeira de empoderamento feminino [quer] tentar me diminuir me chamando de louca?, afirmou.
Laura se defendeu
Logo após passar na edição desta quarta-feira (28) a confusão entre as duas, Laura usou o Twitter para se defender. “Eu não chamei ela de louca, só quis falar que ela cria situações que não existem na cabeça dela”, explicou.
E não parou por aí, Nadja por sua vez, fez um post onde reforçou sua irritação com a justificativa. “Não fiquei chateada com o voto, e sim com a justificativa”, escreveu. Prontamente, Laura rebateu: “Amada, eu te expliquei o motivo e todo mundo entendeu…Eu jamais colocaria em prova a sanidade mental de alguém. Você que ficou me interrompendo para não me justificar. Cada um acredita no que quer, aliás, você acha isso e me mandou tomar remedinhos? Ah para”, disparou.