Mirella Santos e Any Borges foram as vencedoras do Desafio da Sobrevivência no Ilha Record e se tornaram comandantes das equipes Rubi e Esmeralda. No episódio desta segunda-feira (24) as exploradores armaram um plano para separar Pyong Lee e Antonela Avellaneda.
Sabrina Sato informou aos exploradores que uma nova divisão de equipes seria feita. A apresentadora deu início a prova pedindo para Mirella escolher o primeiro integrante da sua equipe. “Vou escolher Antonela. Acho que ela tira onda, é uma jogadora e tenho minhas estratégias agora,” justificou.
Any, não pensou duas vezes e escolheu Pyong. Na Cabine de Depoimentos a influenciadora avisou que escolheu o ex-BBB para prejudicá-lo no jogo. “A gente combinou que iria separar o Pyong e a Antonela,” assumiu.
Pyong Lee rapidamente percebeu a jogada das comandantes. “Separar nós três é uma coisa inteligente a se fazer nesse momento,” disse para Nadja Pessoa e Antonela.
A ex-MTV ainda explicou em depoimento que a ideia é enviar os dois para os Desafio da Sobrevivência no dia da votação. “A nossa estratégia é que se eu ganhar, eu coloco Pyong, e todo mundo vai na Antonela, se a Mirella ganhar, ela vai na Antonela, e todo mundo coloca o Pyong”, revelou.
Leia também: Ilha Record: Mirella rejeita Nadja em prova: “Afinidade”.