Durante a celebração dos 60 anos da TV Globo, nessa segunda-feira (28), o trio de humoristas Tatá Werneck, Paulo Vieira e Fabio Porchat subiu ao palco e roubou a cena com piadas sobre a polêmica envolvendo os bastidores de Vale Tudo. Os comediantes não deixaram de brincar sobre uma suposta tensão entre Bella Campos e Cauã Reymond nas gravações do remake da novela.
Nos últimos dias, foi divulgado que a atriz Bella Campos teria reclamado do cheiro de Cauã Reymond durante uma das cenas gravadas e que o clima entre os dois era de desconforto.
Durante o show, Tatá Werneck deu o gancho ao mencionar “bastidores de Vale Tudo” e provocou os colegas de palco. A partir daí, as piadas tomaram conta do ambiente.
“Não fala tocando, não fala tocando. Abaixa o braço, tá com um ‘cecê’ de seis braços”, brincou Paulo Vieira, referindo-se à situação.
Imediatamente, Fábio Porchat entrou na zoação, dizendo: “Pelo amor de Deus, é a minha masculinidade”. E Tatá não deixou barato, respondendo de forma engraçada: “Que masculinidade, Fábio?”.
As piadas sobre o suposto desconforto nos bastidores renderam muitas risadas da plateia e dos telespectadores.