O humorista Luciano Alef usou o Instagram para pedir desculpas publicamente ao jogador Neymar Jr, nesta segunda-feira (17).
O comediante viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo irônico, usando um filtro com a cara do craque do PSG, satirizando o pedido de desculpa de Neymar à sua namorada Bruna Biancardi por uma suposta traição.
Em seu post, Luciano Alef revelou que está sendo processado pelo jogador e admitiu que errou ao fazer o vídeo. O humorista se mostrou arrependido.
É verdade, fui procurado pela equipe do Neymar e pediram para apagar. Estou triste, não imaginava que ia acabar assim. Errei, fui moleque
Luciano Alef
O humorista destacou que nunca teve a intenção de prejudicar a carreira de Neymar.
Luciano Alef também negou que se esforce para ficar parecido com Neymar e esclareceu que recebeu uma notificação judicial relacionada aos vídeos. Assim sendo, ele disse esperar uma resolução para o caso da melhor forma possível e agradeceu aos seus seguidores pelo apoio.
Confira o vídeo abaixo:
Neymar processou humorista que o ironizou
A informação do processo de Neymar contra Luciano Alef foi publicada por Leo Dias neste domingo (16). O jornalista divulgou parte do processo contra o comediante.
De acordo com Leo Dias, o processo inclui uma citação ao direito de uso e licenciamento de qualquer palavra, símbolo ou representação que possa identificar o atleta Neymar Jr. O jogador detém esses direitos desde 2006.
Nesse sentido, Neymar fez uma série de requisições ao humorista, como um pedido público de desculpas e a exclusão do material que o menciona.