Vitima de humilhação pública por parte da ex-miss Campo Novo do Parecis, cidade que fica a 397 km de Cuiabá – MT, Luiz André, 22, que trabalha para um famoso serviço de entrega de comidas, teve uma grata surpresa na manhã desta segunda-feira (28). O programa “Pop Show”, da TV Cidade Verde, lhe deu uma moto de presente.
O jovem foi convidado para participar do programa que é apresentado por Everton Pop, na emissora que recentemente deixou de ser afiliada da Band e passou a transmitir programação independente. Na atração ele contou um pouco de sua história de vida. Tímido ele revelou que sua mãe faleceu quando ainda era criança, e que não conhece seu pai: “Não sei nem se está vivo”, disse.
Luiz ainda revelou que faz as entregas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível, e que segue a risca as normas do aplicativo, não passando de 3 Km de distância. Ele também afirmou que comprou a bicicletas por R$150,00, e no dia da gravação ganhou pouco mais de R$20,00, depois de fazer sete entregas. Mesmo com toda repercussão do caso, o entregador revelou que ninguém da família da ex-miss Bruna Reis, nem ela entraram em contato.
Depois de contar parte de sua história, Luiz André foi surpreendido com uma moto e um curso para tirar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). completamente emocionado, o jovem foi aos prantos: “Esta moto é sua, para você trabalhar honestamente”, disse o apresentador.
O caso
Na última quarta-feira (23), um vídeo publicado pela então miss Campo Novo, Bruna Reis Figueiredo, comoveu as redes sociais. Nas imagens gravadas pela modelo, o entregador é alvo de deboche por estar realizando entrega de bicicleta, pedalando em uma subida, à noite. “Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira”, disse Bruna dando muitas gargalhadas.
Após toda a repercussão negativa, Bruna teve o título de Miss cassado pela organização: “A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, diz a nota.
Amodelo ainda apagou todas as postagens de seu perfil e postou uma mensagem pedindo desculpas: “irei reparar meu erro ! Me desculpe. Não aguento mais”.
Leia também > Glenda Kozlowski deixa a Globo mas nega ter recebido propostas de outras emissoras