No Festival de Cinema de Vassouras no último domingo (23), evento que acontece no interior fluminense de 22 a 29 de maio, o ator Humberto Martins manifestou seu apoio ao governo Bolsonaro.
Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo.
Disse o ator Humberto Martirns.
O artista de 61 anos também falou sobre a importância de novos festivais de cinema no Brasil.
É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia.
Afirmou.
Questionado sobre ter medo da classe artística se virar contra ele, graças as suas convicções o ator deixou claro que não sofre com isso, já que faz parte da liberdade de expressão. O artista também comentou sobre o investimento pesado dos streamings em conteúdos nacionais.
É maravilhoso! Está dando uma espetada no ‘traseiro’ da Globo, igual como faz o Gasparzinho (risos). Está tentando se adequar a novas tendências de mercado.
Concluiu.
Através das redes sociais, Humberto Martins demonstrou gratidão ao ter uma sala de cinema nomeada com o seu nome no Festival de Cinema de Vassouras.
Honrado em participar com uma leitura e exibição de um filme, além de estar sendo homenageado com uma sala de projeção com meu nome. Gratidão imensa e sucesso a todos envolvidos.
Disse o ator através do Instagram.
Leia também: Sophia Valverde, a Poliana, recebe alta após retirada de nódulo no seio