A confusão envolvendo o cantor Biel e a briga nos bastidores do show de Gustavo Lima, na noite do último sábado (26), ganhou novos desdobramentos. Em entrevista exclusiva ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o homem que aparece nas imagens trocando socos com o artista contou detalhes do ocorrido e rebateu a versão contada oficialmente pelo cantor.
Sem querer ser identificado, o rapaz conversou com a equipe da emissora de costas para a câmera e teve a sua voz alterada. “Eu apanhei bastante”, iniciou ele. O repórter Thiago Gardinali mostrou uma blusa com marcas de sangue e afirmou que o rosto do homem estava bem machucado, em um depoimento pessoal.
De acordo com o relato ao programa, ele estava em um dos acessos para sair do Allianz Parque, local do show, quando Biel passou fazendo provocações com relação ao Palmeiras, detentor do estádio. O rapaz rebateu a brincadeira e o cantor não teria gostado. “Nesse momento, nós nos ofendemos. Aí, ele veio pra cima de mim, levantou as mãos e falou: ‘Então me bate porque eu não vou parar’. Aí, eu não falei, não bati, não fiz nada. Aí, a gente começou a se ofender e o amigo dele tomou as dores por ele”, disse.
“O amigo dele veio pra cima de mim, tentou me agredir, algumas vezes, eu segurava o braço dele. Nesse momento, o amigo dele me ameaçou. Falou: ‘Vou te pegar lá do outro lado. Vou te pegar lá fora’. Quando eu saí, eu os vi e foi onde tudo aconteceu. A agressão, mesmo, foi naquele momento que o segurança dele me dá a gravata. A única ação que eu tenho é puxar o cabelo dele. Ele começa me mordendo. O vídeo mostra tudo”, contou.
As imagens, citadas na entrevista, viralizaram nas redes sociais ao longo do domingo (27) e mostram Biel, o amigo e o outro rapaz trocando socos e chutes, em uma enorme confusão no estacionamento do estádio. A briga só foi controlada quando um policial chegou e, com o uso de um cacete, conseguiu separar os envolvidos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Biel se defendeu, chamando o homem de “desequilibrado” e afirmou que o rapaz teria provocado e agredido Tays Reis, sua companheira. A versão foi rebatida durante a entrevista: “Eu nem vi a esposa dele. Não procede”. A equipe do Balanço Geral Manhã também entrevistou o advogado do rapaz. Ele afirmou que irá entrar judicialmente em um processo contra o cantor Biel.
Leia também: Fantástico expõe empresário que fez parte do grupo que hostilizou Gilberto Gil