Um dia após a morte de Paçoca, cachorro de 14 anos e mascote do Hoje em Dia (RECORD), o apresentador Celso Zucatelli não participou do programa para se recuperar do luto. Apesar da ausência, ele conseguiu gravar um vídeo para o Fala Brasil desta quarta-feira (27), visivelmente emocionado.
No registro, Zucatelli relembrou momentos marcantes ao lado de Paçoca, que acompanhou reportagens, viagens e atividades externas, tornando-se conhecido nacionalmente. Ele destacou que o cãozinho lhe ensinou o significado do amor verdadeiro e a importância de cuidar bem dos animais.
“Com certeza hoje é o dia mais triste da minha vida. Paçoca foi meu primeiro filho, meu melhor amigo, meu companheiro de aventuras”, disse o apresentador. Ele recordou que Paçoca participou de sua rotina desde 2011, acompanhando desde stand up paddle até reportagens externas e viagens.
Receba atualizações em primeira mão!
Durante o matinal, Renata Alves assumiu a apresentação do bloco de notícias e explicou a ausência do colega: “A gente sabe do amor gigantesco que o Zucatelli tinha pelo Paçoca. Ele está se recuperando em casa”. A jornalista garantiu a continuidade do programa e manteve a rotina para os telespectadores.
Assista ao vídeo: