Os dias não serão fáceis para Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada), disposto a acabar com o relacionamento dos dois, Gustavo Breno (João Vicente de Castro), conseguirá fazer com que o rival fique fora de circulação. Depois de apanhar muito ele será levado por Otávio (Patrick Sampaio) para um hospital em outra cidade.
Sem saber do rastro de Danilo, Hildegard (Irene Ravache) e Julia ficarão muito preocupadas. Gustavo ainda pedirá a Graça (Patricya Travassos) que jogue as cartas e diga que Danilo está longe dali, fazendo Julia pensar que o seu amada a deixou.
Não satisfeito, Gustavo Bruno vai até a cabana do amigo para acabar com todas as suas pinturas, resgatando apenas um quadro com a pintura com um dorso nu de uma mulher, ele então reconhece o rosto de Julia.
Nesse instante Hildergad vai flagrar o homem, ela questiona o que ele faz ali, Gustavo tenta disfarçar sua intenção e afirma que está zelando pelas obras de Danilo. Hildegard pega todos os quadros dos filho e leva para o seu atelier, mas a obra com o dorso nu feminino irá para uma exposição em Paris.
A mãe de Danilo afirma achar que o coronel Eugênio fez algo contra seu filho, e Gustavo concorda com ela, afastando qualquer suspeita contra ele.