A dupla sertaneja Henrique e Juliano foi um dos convidados do programa Faustão na Band dessa sexta-feira (04). Ao lado de Maiara e Maraisa, e Dom Vittor e Gustavo, eles participaram do quadro “Churrascão do Faustão” e cantaram seus maiores sucessos no palco da atração.
No entanto, um fato curioso ocorreu durante a apresentação do hit “Liberdade Provisória”. A dupla fez uma pequena mudança na letra da canção, retirando um trecho que continha um palavrão.
A frase “Eu implorei pra voltar / E ela me matou na unha / Disse que eu tava solteiro / Eu tava solteiro porra nenhuma”, foi substituída por “Eu implorei pra voltar / E ela me matou na unha / Disse que eu tava solteiro / Eu tava solteiro coisa nenhuma”. Apesar da mudança, a plateia não seguiu os cantores e reproduziu o palavrão da letra original.
Choro e emoção durante homenagem para Marília Mendonça
A emoção tomou conta do palco da atração com uma homenagem especial para Marília Mendonça, amiga dos convidados e morreu no início de novembro, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A dupla Henrique e Juliano tentou cantar a música “Flor e Beija-Flor”, gravada em parceria com Marília, mas não conteve às lágrimas.
Já em parceria com Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo, eles interpretaram o hit “Cuida Bem Dela”, composto por Mendonça.
Leia também: Léo Santana muda letra de música ‘Revoada’ para cantar no Altas Horas