O ator Henri Castelli voltou a ser assunto entre os fãs de reality show após os boatos de que estaria no BBB 26 (TV Globo). Em entrevista à revista Quem, ele garantiu que não fará parte do elenco e explicou os motivos.
“Me chamam todo ano, ficam insistindo, mas sempre estou fazendo outra coisa, gravando novela ou com algum outro projeto. Também não sei se me sentiria bem”, afirmou Castelli, que supostamente integraria o elenco do grupo Camarote, que é formado por famosos, no reality.
O artista também comentou sobre a dificuldade de se preparar para o BBB 26 morando fora do Brasil. “Tenho zero preconceito com o programa, pelo contrário, mas precisa de uma programação. É como se fosse uma novela, tem que ter preparação e não sei como faria isso morando fora”, disse, referindo-se à sua residência em Miami, nos Estados Unidos.
Além de negar a participação no reality, Castelli revelou seus planos pessoais para o fim de 2025 e início de 2026. “Viajo para Salt Lake City, minha filha chega dia 29 [de dezembro] e comemoraremos o aniversário dela em Orlando, dia 11 de janeiro”, contou.
