Na manhã desta sexta-feira (26/05) a rede social Helo anunciou o fim de suas operações no Brasil. O aplicativo é da ByteDance, que está por trás do TikTok e tinha a missão de concorrer diretamente com o Facebook e Instagram.
Em comunicado enviado à redação do Portal Alta Definição, a empresa agradece aos colaboradores e anuncia a data do fim das atividades, marcada para 30 de junho de 2023. No entanto, não explica o que motivou a decisão.
Obrigado por seu apoio contínuo ao Helo. Por meio deste comunicado, informamos que a partir de 30 de junho de 2023, o aplicativo encerrará seus serviços e todas as operações. Somos muito gratos por seu suporte ao longo dessa jornada.
diz o comunicado
O que era a rede social Helo?
Lançado em 2020, o Helo veio com a missão de ser uma rede social com foco no entretenimento e tendências. A plataforma buscava apresentar aos seus usuários publicações do interesse pessoal, como assuntos que estavam em alta no momento ou memes sobre determinado tema. O feed da plataforma se assemelha a outras redes sociais como Facebook e Twitter.
Até então, a rede social está disponível em 15 idiomas e é considerada um sucesso na Índias, onde se tornou uma das principais plataformas de mídia social no país.
O Portal Alta Definição está presente na plataforma e lamenta a decisão da empresa. Nossa redação também procurou a assessoria de comunicação do aplicativo e aguarda respostas.
Leia Também: Israel & Rodolffo abrem conta no Helo
Que pena😑 me identifiquei muito com o helo. Foi o aplicativo em termo de entretenimento que mais usei. Que mudem de ideia 🙄.
Não, não podem fazer isso,caramba, abrir mão dos demais app como tiktok, Kwai entre outros,para ter o Helo aí vão embora sem nenhum motivo?