Uma geração inteira passou as manhãs esperando a exibição de He-Man, que era exibido dentro do Xou da Xuxa. Naquela época seu concorrente já era, acreditem, os bons e velhos Chaves e Chapolin. A novidade é que a Netflix prepara uma nova série animada que seguirá as mesmas características dos personagem da década de 80. De acordo com Kevin Smith, produtor da animação, os novos episódios serão semelhantes com os originais.
Ninguém redefiniu para: ‘esta é a versão 2020’. Todos parecem exatamente como deveriam parecer. E a história funciona exatamente como o próximo episódio de quando parou. ós começamos onde eles terminaram. É aí que nossa história moderna começa. Mesmo assim, não é como se tudo que você sabe sobre He-Man está errado. Nós vamos bagunçar o universo. Tudo que você sabia sobre He-Man é importante para assistir a série porque nós passamos rapidamente pela mitologia.”, conclui Smith.
“Masters of the Universe: Revelation” será uma sequência direta da série animada original de He-Man produzida entre 1983 e 1985 com duas temporadas de 65 episódios.
Dentre os principais nomes do elenco de dublagem estão Mark Hamill como o Esqueleto, Chris Wood, o Mon-El, de Supergirl, dublando o Príncipe Adam e He-Man; Lena Headey. de Game of Thrones, como a vilã Maligna; Sarah Michelle Gellar, a Buffy, será Teela; Liam Cunningham, o Davos Seaworth de Game of Thrones fará o Mentor; Alicia Silverstone dará voz a Rainha Marlena.
Novidade: Saiba como acessar o Portal Alta Definição no Google Notícias