O SBT está sendo acusado de descaso, piadas de mal gosto de Leo Dias e até um suposto “calote” com uma hamburgueria de São Paulo. A denúncia foi feita no Twitter por uma mulher que se identifica como a filha da dona do estabelecimento, que teria passado mal com a situação.
Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), no programa Fofocalizando, temático para o filme da Barbie. Segundo Carolline, o SBT teria entrado em contato com a hamburgueria de sua mãe para que ela enviasse 10 combos da Barbie.
Eles iriam divulgar. Ela ficou toda feliz pagou uma freelancer para ajudá-la a preparar tudo, o tempo era extremamente curto então eles a autorizaram enviar apenas 06 combos.
escreveu a jovem.
A denunciante ainda revela que a mãe correu com tudo, porque eram combos (hambúrguer + batata+ refrigerante + doces) tudo rosa e personalizado. No entanto, quando a encomenda chegou até o SBT, a emissora teria informado que não iria divulgar o nome, pois tinha fechado com outra empresa.
A surpresa teria acontecido logo na sequência, quando o programa mostrou os combos ao vivo. A dona da hamburgueria, teria identificado que os combos apresentados na TV eram os dela.
Comeram os combos da hamburgueria da minha mãe AO VIVO e nem ao menos mencionaram o nome da nossa hamburgueria, além é claro das piadas sarcásticas do Léo Dias.
Mais cedo, o Portal Alta Definição acompanhou o Fofocalizando. Ao final da edição, os apresentadores realmente provaram hambúrgueres temáticos da Barbie. Mas em nenhum momento houve um agradecimento ou citação a empresa/pessoa que forneceu o lanche.
Inclusive, no momento da prova dos hambúrgueres o colunista Leo dias declarou que “não comeria o hamburguer nem por um alto cachê”. Ele também detonou o molho cor de rosa e fez piadas: “Para mim molho rosa está estragado“.
Assista ao momento em que os combos da Barbie chegam ao estúdio do Fofocalizando:
Ameaças judiciais
Após as denúncias ganharem repercussão na web, a filha da dona da hamburgueria apagou as publicações e disse que sofreu “ameaças judiciais”. De acordo com Carolline, sua mãe chegou a passar mal.
Bom vamos lá. ameaçaram a gente com processos, colocaram pilha na minha mãe, ela tendo que atender nossos clientes e esses cara ligando, cobrando, ela ficou extremamente nervosa, passando mal e por isso apaguei o post. Acalmei ela, e vou postar de novo. ELES NÃO VÃO ME CALAR.
A jovem repostou as primeiras denúncias acrescentando mais uma informação. Segundo ela, o SBT informou que pagaria pelos produtos após a emissão da NF (Nota Fiscal). Contudo, ela rebate e fala que a denúncia não é sobre valores “mas da falta de ética e profissionalismo”.
Veja os relatos: