Três anos após a estreia do Big Brother Brasil 20 (TV Globo), dois ex-participantes revelaram uma curiosidade não exibida na telinha. Hadson Nery e Victor Hugo seriam um possível casal gay dentro do reality e a história só foi contada e confirmada agora.
Durante entrevista ao podcast da influencer Gabi Prado nesta quarta-feira (04), Victor disse:
O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas querendo me beijar. Ele falava: ‘Vamos fazer historia, ser o primeiro a dar um beijo na boca’. Eu respondia: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, a gente tinha até um shipp [combinação de nome feita por fãs que apoiam o casal] aqui fora, que era Viadson.
Victor Hugo
A história inicialmente foi dada como fanfic (mentira) pelos internautas, mas Hadson usou as redes sociais para confirmar. “Vitor Hugo meu amigo, você tem razão, contra fatos não há argumentos, foi verdade sim gente, é verdade sim. Pena que a hipocrisia, o mimimi das fadas, né? E você meu amigo Victor Hugo, você não percebeu isso antes, porque se você tivesse percebido nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality entendeu? Porque estavam pichando a gente de tanta coisa que até você que tinha sua causa, tinha ah ah a sua pauta e as fadas engoliram, né?”
Atualmente casado com Elisa Fagundes, com quem participou do Power Couple Brasil 6 (Record TV), Hadson completou: “Eu vou falar pra vocês uma coisa, pra finalizar de vez, se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil Tu deu azar Gil! Eu também dei azar. Porque nós não entramos na mesma edição. Porque se a gente entra na mesma edição, aí ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu como o seu. Falei estou leve”.
Leia também: Filho de Antônio Fagundes assume namoro com ator de ‘Cara e Coragem’