O ex-participante do Power Couple Brasil 6 Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, utilizou o seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (15) para reclamar de uma suposta censura da Record TV. Ontem (14) aconteceu a grande final do reality show comandado por Adriane Galisteu, e o marido de Eliza Fagundes não gostou de ter sido interrompido pela apresentadora.
O ex-BBB, que não conseguiu terminar o seu comentário sobre Mussunzinho, aproveitou para compartilhar um trecho do programa, do perfil oficial do reality, no qual ele aparece discutindo com o marido de Karoline Menezes.
Fui proibido de falar da bicicletinha que fez esse fanfarrão surtar no jogo. Mais uma vez foi mostrado só um lado da história, fazer o quê? Vou ficar calado que é melhor, tenho quatro filhos para criar. #faleitoleve.
Escreveu Hadballa no microblog.
Hadballa mencionou o caso que já tinha sido falado por Albert Bressan dentro da mansão Power. De acordo com o marido de Adryana Ribeiro, Mussunzinho tinha sido avisado do favoritismo de Brenda Paixão e Matheus Sampaio através de uma mulher de bicicleta.
A história rondou a temporada inteira, mas somente próximo da final Karol e Mussunzinho revelaram o complô. No primeiro momento, o ex-BBB negou, depois disse que “Sylvinha tinha procurado por ele no Instagram, para lhe fazer uma proposta“, depois ele entrou em contradição e afirmou ter criado a “história para pegar o besta”.
Leia também: Sylvinha aparece na final do Power Couple e Hadballa se irrita: “Não é essa”