A pressão pré-Zona de Risco em A Grande Conquista (Record TV) vem mexendo com os nervos dos confinados. Na noite desta terça-feira (23), Gyselle Soares aproveitou o momento a sós com Alexandre Suita e desabafou sobre o tratamento de Murilo Dias com ela.
“Vou deixar acontecer, mas uma hora vai chegar e eu vou falar o que eu penso, porque fica muito dentro de mim. Eu acho que eu mereço um pouco de carinho, empatia. Ele sabe que eu tô aqui e tal, eu não provoco ele”, desabafa a ex-BBB.
“Eu torço por ele desde o começo, tanto ele quanto o Antônio. Mas eu acho que não precisa me tratar dessa forma ríspida. Porque falar assim comigo? Eu não fiz nada! Vê só, a gente é amigo, se tu me tratar diferente eu vou saber. Então como eu to próxima dele, eu vejo como ele trata as pessoas e comigo é completamente diferente”, completa Gyselle.
“De repente ele nem sabe que tá fazendo isso, né?”, questiona Alexandre Suita. “Mas nada justifica. Não que eu queira beijinho, mas eu acho provocador e deselegante. Não vejo de uma forma boa pra mim, mas é isso. Obrigado por ter me escutado”, finaliza a competidora.
Leia também: Medrado e Murilo se desentendem em A Grande Conquista