Neste domingo (06), Tom Cavalcante comanda mais uma ediĆ§Ć£o de Acerte ou Caia! (RECORD), trazendo um grupo inĆ©dito de 11 celebridades para encarar o desafio de perguntas e respostas. O programa, que vai ao ar a partir das 15h30, promete uma tarde de entretenimento e emoĆ§Ć£o com uma disputa valendo atĆ© R$300 mil.
Os participantes tĆŖm apenas 30 segundos para responder corretamente Ć s perguntas. Quem nĆ£o acertar, cairĆ” no buraco mais famoso do Brasil. Dessa vez, quem precisa mostrar conhecimento, calma e estratĆ©gia sĆ£o as atrizes Guta Stresser e Bella Chiang, o humorista e apresentador Bola e o ex-lutador de MMA RogĆ©rio Minotouro.
A competiĆ§Ć£o tambĆ©m contarĆ” com os sertanejos Hugo Pena e Gabriel, que vĆ£o deixar de lado a parceria musical para disputarem individualmente. O especialista em comportamento animal Julinho Casares, conhecido por seu quadro no Hoje em Dia, tambĆ©m marca presenƧa no desafio.
Receba atualizaƧƵes em primeira mĆ£o!
Completam o grupo a modelo e repĆ³rter Lizi Benites, a atriz e ex-BBB Sol Vega, o cantor e compositor TarcĆsio do Acordeon e a influenciadora Tati Dias. Juntos, eles prometem agitar a tarde de domingo ao lado de Tom Cavalcante.
Acerte ou Caia! Ć© uma produĆ§Ć£o da Boxfish, dirigida por David Feldon, e vai ao ar semanalmente. Todas as ediƧƵes estĆ£o disponĆveis no PlayPlus, streaming oficial da RECORD.