O show que Gusttavo Lima faria em São João del Rei (MG) nessa sexta-feira (31) precisou ser cancelado devido às fortes chuvas. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o cantor justificou o motivo e afirmou passou sufoco no voo, não conseguindo pousar na região, apesar de quatro tentativas do piloto. “Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, contou.
“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje [31/01] em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, iniciou o cantor, através da ferramenta stories do Instagram, lamentando o cancelamento.
A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O Aeroporto de São João del Rei também está fechado. Então, chegar aí às 4 ou 5 da manhã de carro vai ser estressante para todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim.
disse ainda, justificando
Na sequência, Gusttavo Lima se mostrou feliz por estar com o “pé no chão” após o sufoco na viagem. “Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro, só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião”, desabafou. Uma nova data para o show na cidade será agendada pela equipe do artista.
Leia também: Avião com Fernanda Brum pega fogo após decolagem nos EUA