Mais informação para você!

Gustavo fala para Cecília que ela tomou a decisão certa ao recusar o convite de Estefânia | Carinha de Anjo (13/04)

No quarto de Dulce, a carinha de anjo brinca com Emílio é Zé Felipe. Ela fala que Emílio pode pegar o que quiser em seu quarto para decorar a festa de Rosana. Emílio telefona para Peixoto e combina algo com ele. Juju e Zeca convencem Rosana a sair junto a Silvana. Fátima e Verônica gostam bastante do café feito por Cristóvão .

Eles conversam sobre suas desilusões amorosas. Cristóvão leva Fátima de carona ao food truck. Flávio, que estava indo pagar sua dívida com a moça, quase cruza com eles. Gustavo leva Dulce até a praça onde fica o food truck. Bábara e Frida brincam na praça e comemoram o fato de terem conseguido fazer com que não tivesse aula no colégio. Inácio e Diana pedem um tempo a sós para conversarem. Eles decidem ficar com o sobrinho.

Fabiana e Cecília vão ao food truck. Gustavo fala para Cecília que ela tomou a decisão certa ao recusar o convite de Estefânia. Eles conversam sobre Dulce e Nicole chega. Cecília vai atrás de Fabiana, que está brincando com Dulce. A menina conta para Cecília o que aconteceu na gravação do comercial e que só diria eu te amo para sua mãe e para ela. Cecília vai embora, cabisbaixa.

Rosana sai de casa e os meninos iniciam os preparativos da surpresa de aniversário. Peixoto finge que tem que investigar algo no cemitério de noite e pede que Ribeiro faça o plantão em seu lugar. Na verdade, ele está indo ao aniversário de Rosana. Antes de dormir, Cecília reza e diz a Deus que não sabe se está no caminho certo.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend