Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal que foi atropelado em agosto, passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (20). A informação foi revelada pela mãe do artista, através das redes sociais oficiais dele. Ela não deu detalhes sobre o procedimento, apenas informou que faz parte das etapas de recuperação. Fernanda Corasini também desabafou sobre tudo o que aconteceu após o acidente, mas agradeceu de poder estar com o filho em seus braços.
“Chegou o tão esperado dia. Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça”, iniciou ela, utilizando a ferramenta stories do Instagram.
“Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, completou.
Antes de encerrar, a mãe do ator agradeceu todo o apoio: “Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte”, concluiu.
Gustavo Corasini foi atropelado por um carro no condomínio onde mora, em São Paulo. Ele estava acompanhado de um amigo, que acabou não resistindo e falecendo. O ator teve fraturas no braço, pernas e na bacia, precisando passar por cirurgias de emergência. Ele viveu o personagem Tadeu, na primeira fase da novela Pantanal.
Leia também: Fátima Bernardes compartilha registro com elenco do The Voice Brasil: “Conversa em Dia”