Na segunda-feira (14), às 19h30, Mariangela Zan volta ao palco do Aparecida Sertaneja pare receber seus convidados. O programa da TV Aparecida terá talentosos representantes da música sertaneja.
E quem abre as atrações do programa é Gustavo Bardim, cantor sertanejo de Guaramirim (SC). A música sempre fez parte da vida do jovem, desde seus sete anos já tocava violão e cantava. Com o passar do tempo, ele passou a expressar essa paixão e encantar todos em diversos lugares, iniciando pelo coral da igreja. Aos 11 anos, participou da sexta temporada do reality The Voice Kids, se sagrando o campeão. E a partir daí, o sonho começou a se tornar realidade, lançando diversos trabalhos autorais. Seus últimos lançamentos foram as músicas Exagero e Último Áudio.
No quadro Memória Sertaneja estará Wilson Teixeira, de Avaré (SP). O cantor traz em suas composições o perfeito casamento entre a música rural e urbana, com poesias e melodias profundamente influenciadas pelas expressões regionais brasileiras. Com ousadia e originalidade, o compositor combina o legado dos grandes mestres da música popular brasileira, sem deixar de lado o toque do experimentalismo. Em seus shows, Wilson faz releituras criativas do repertório tradicional caipira, conduzindo o público a uma viagem à alma da música caipira, revigorada por arranjos originais.
Também no quadro Memória Sertaneja participa o Duo Aduar, formado por Gabriel Guedez (voz e violão) e Thobias Jacó (voz e viola), dupla é de São João Del Rei (MG). Ambos iniciaram a parceria no fim de 2017. Em 2020, lançaram o primeiro álbum, intitulado Riachinho das Pedras, com músicas autorais que tratam de questões socioambientais e temas de fácil alcance da memória de quem é conectado ao campo. A palavra Aduar significa repartir a água, povoação temporária de pastores ou, simplesmente, formar dupla, um resumo da existência e da música do Duo Aduar.
Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.