MC Guimê entrou pra jogar o BBB 23 (TV Globo) e nunca escondeu. Na noite desta quinta-feira (23), o cantor se reuniu com Ricardo e Bruna Griphao para falar sobre os próximos passos no reality e detonou o jogo de Key Alves e Gustavo.
“Lembra aquele dia que a gente conversou lá fora? Eu, você e Facinho (Ricardo)? Ela viu na câmera do Líder”, inicia Guimê. “Até falei: olha, subiram. Aí você falou: ‘Não, deixa rolar'”, recorda Ricardo. “Deixa rolar. Não tenho medo não, porque qual foi a fita, o resumo… Mano, tomara que ela traga esse assunto para o Jogo da Discórdia que eu vou colocar a minha posição, vou explicar. Para mim, posturada e calmo é algo positivo. Eu me considero um cara posturado e calma”, completa o MC.
Bruna então questiona sobre essa informação. Guimê então responde: “Porque ela chegou na cozinha falando para todo: ‘Estão me chamando de calma e centrada’. Não chamei calma e centrada. O que eu quis dizer é que dentro da casa, com as pessoas, ela age de uma forma que as próprias pessoas não enxergam que ela está jogando. Eu vejo até as pessoas desse quarto fazendo assim: ‘Não, ela é gente boa’. Ela pode ser gente boa, maravilhosa, legal. Não estou falando disso, mas, em relação ao game, é um jogo para mim… posso até considerar um jogo falso”.
“Considero jogo falso, com cinismo. O que é com cinismo? Você fazer uma parada e nada cara da pessoa fingir que não faz. Eu prefiro ser real…”, fala. “Foi por isso que o Cowboy (Gustavo) te ignorou aquele dia, será?”, pergunta a atriz. “Talvez. Mas aí é isso… E ela quem está me dando serpente no Queridômetro”, destaca o cantor.
Mais cedo, na academia, enquanto conversava sobre estratégias com Ricardo, Guimê disse que não teria nenhum problema de indicar Gustavo ao paredão. O biomédito também suspeita que o Cowboy não é bem visto pelo público que assiste o reality. “Não tenho medo”, diz Guimê.
Leia também: Fora do BBB 23, Tina vibra por MC Guimê ter atendido o Big Fone