Através do seu canal no YouTube, o pastor Guilherme de Pádua postou um vídeo com um pedido de perdão para a autora Glória Perez nesta terça-feira (2). O pedido está relacionado ao crime que chocou o país nos anos 1990, e que voltou a gerar repercussão após o lançamento da série ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, da HBO Max. Um dos assassinos da atriz Daniella Perez, o ator alegou ter sido cobrado por cristãos para pedir desculpas publicamente para a autora de novelas.
Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que eu cometi.
Disse Guilherme de Pádua no vídeo.
Além de dizer gostaria de encontrar Gloria Perez pessoalmente, e que não acredita que será perdoado, o pastor deixou claro que não se considera uma pessoa normal.
Ainda que pareça estranho um cristão ‘lacrar’ ao julgar que outra pessoa não é cristã de verdade, não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns.
Afirmou.
Durante o vídeo, Guilherme de Pádua mostrou um trecho do programa Pânico, da Jovem Pan, onde criticam a postura dele de não ter pedido perdão a Gloria Perez. O pastor também fez menção a trechos de uma reportagem onde diz que queria encontrar com a mãe da vítima para se retratar.
Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço per
Revelou.
perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo.
Confira o vídeo na íntegra:
Leia também: Segundo astróloga, Gloria Perez era o alvo de Guilherme de Pádua