Assim que foi eliminado de ‘A Fazenda 11’, Guilherme Leão foi entrevistado por Marcos Mion e Trouva na tradicional ‘Cabine de Descompressão’ do programa. Entre os assuntos abordados, o romance com Tati Dias, a paixão de Bifão e a saída de tantos participantes do ex-grupo Sol foram os mais comentados da noite.
De acordo com o modelo, o que aconteceu entre ele e Bifão foi apenas amizade, e que até “estranhou a forma como ela tratava ele, mas que levou de boas”. Já sobre Tati, ele afirmou que pretende se encontrar com ela do lado de fora do reality para ver o que vai acontecer.
Mion relembrou a Guilherme que, com a eliminação do modelo o ex-Grupo Sol agora só possui dois integrantes e em seguida perguntou o que ele acha sobre isso. “Os grupos se fecharam muito, mesmo depois de acabar, mas tirando a parte deles serem mais fortes, teve o lances da saída da Drika que já mexeu muito com o Sol, e eles sempre com maior número, tinha mais vantagens. Mas aí até eu mesmo com esse negócio da Bifão e da Tati pode ter prejudicado”, disse ele.
Ao ser questionado sobre para quem o modelo iria torcer ele afirmou: “Vou torcer para o Viny, gosto muto do Netto. Mas por uma questão de necessidade eu vou torcer para o Viny”.
Gui ainda falou que mesmo torcendo para o humorista, acredita que Sabrina Paiva tem grandes chances de ganhar o jogo: “Ela é muito forte para ganhar, a minha torcida no começo foi pra ela, mas depois acabei me chateando. Ela deu uma mudada do começo do programa pra cá”, disse ele.