O velório de Gugu Liberato acontece durante toda esta quinta-feira (28) , e segue até a manhã de sexta-feira (29) no salão da Assembleia Legislativa em São Paulo. Além de familiares, artistas e autoridades, o velório é cercado por fãs do apresentador. Uma fila enorme foi feita para que cada fã entre no salão e passe pelo caixão de Gugu, deixando seu último adeus ao apresentador.
Em São Paulo chove, e mesmo tentando se proteger da chuva os fãs permanecem no local, fazendo uma passagem rápida pelo caixão.
A Record TV faz uma transmissão especial do velório durante toda a sua programação. Em um dos links ao vivo, o jornalista Luiz Bacci, comentou sobre uma rápida conversa que teve com a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos. “Meu filho será enterrado no mesmo dia que seu pai morreu”, declarou mãe de Gugu a Bacci.
Leia também > “Foi uma honra”, diz ator André Bankoff sobre homenagem a Gugu
O pai de Gugu, Augusto Liberato, morreu em 28 de novembro de 2009 e foi enterrado dia 29, mesmo dia que seu filho será enterrado. Ele sofria de Alzheimer.
Gugu deixou um grande legado no Brasil, com todo seu carisma, humildade, e profissionalismo, o apresentador deixou a sua marca por onde passou. Fazendo milhares de fãs, através dele muitas pessoas receberam ajuda na realização dos seus sonhos. Dono de um dos maiores quadros da TV, o “Sonhar Mais um Sonho”, líder de audiência em diversos momentos, contribuiu na ajuda de inúmeras famílias construindo casas.