Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Gugu chama Thais e Douglas de “diplomatas” e ela dispara: “Chateada!”

Na noite de eliminação desta terça-feira (15), o apresentador Gugu Liberato resolveu colocar mais “lenha na fogueira” com perguntas para os dois casais que estavam na ‘DR‘ do Power Couple Brasil 3.

Primeiro, o apresentador perguntou quem era o casal mais fácil de conviver. Tati Minerato e Marcelo logo responderam que não tinha só um, mais três, citando: Anderson e Munik, Nadja e D’Black e os próprios companheiros de DR.

Mas Thais e Douglas afirmaram que todos eram fáceis de conviver. “O Casal mais fácil depende da gente, não deles”. Disse Thais.

Gugu então perguntou: “Mas lá na casa deve ter algum casal mais difícil de conviver, não tem? “.

Tati e Marcelo prontamente responderam que seria Marlon e Letícia. Já Thais e Douglas afirmaram que não tinha ninguém, mais uma vez.

Thais e Douglas pareciam não acreditar a eliminação que aconteceu na noite desta terça-feira (15) – (Foto: Reprodução/Record TV)

Na hora do discurso da eliminação Gugu relembrou a personalidade do casal, chamando de “Diplomatas”,  Thais não gostou e antes de deixar o reality resolveu falar:

“Eu fico até chateada quando escuto essa palavra “diplomata”, porque a gente realmente não teve problema com ninguém, se tivesse teria falado com a pessoa, a melhor coisa que eu tento na minha vida é deixar sempre tudo fluir… Essa sou eu, esse é o Douglas”. Disse ela, que ao mesmo tempo agradeceu a Record TV e a oportunidade de estar com Gugu.

Thais ficou emocionada com o discurso de Gugu (Foto: reprodução)

O apresentador não se desculpou com os eliminados, porém confortou:

“Não é ruim ser diplomáticos, muita gente diz que ter a inteligência emocional é ser diplomata, levando a vida sem muitos trancos e barrancos. Não é uma coisa ruim, isso aqui é um jogo de envolvimento de casais, vocês tiveram uma excelente participação”. concluiu Gugu, deixando o casal emocionado.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend