Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Grupo Record cria diretoria de Negócios Multiplataforma enquanto desenvolve sua própria “Netflix”

Nova área será comandada por Carol Tuttoilmondo

Nesta terça-Feira (14), o Grupo Record anunciou a criação da Diretoria de Negócios Multiplataforma, que será comandada por Carol Tuttoilmondo. O novo setor é resultado da fusão das operações focadas em receitas publicitária e não publicitária em uma única unidade de atendimento, criação e performance, completamente integrada às cinco unidades de negócio multiplataforma já existentes.

“É um privilégio fazer parte de um grupo consolidado como a Record e em um momento tão especial. Me sinto entusiasmada com o desafio e já estamos estruturando novas oportunidades de negócios para apresentar ao mercado. Aguardem muitas novidades”, afirma a diretora.

Carol, que se reportará diretamente a Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo, atuou por três anos no Terra, como Head de Advertising, e se destacou pela reformulação de todo portfólio de publicidade e por conduzir o reposicionamento do portal, sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos 360.  A executiva também tem passagem pelo Estadão.com e Globo.com.

Record Multiplataforma e a sua ‘Netflix’

A Record Multiplataforma é a área de negócios responsável pela estratégia 360 e multitela do grupo Record.

Conta com cinco unidades estruturadas, sendo elas: ACLR, network de conteúdo audiovisual digital; ENGAGEGO, social media agency; Record HUB, licenciamento on e off-line; R7.com e a nova unidade de OTT, serviço de conteúdo por assinatura que está sendo desenvolvida.

A Netflix da Record, como o projeto está sendo chamado internamente, cobrará mensalidade de seus usuários, tal como o Globo Play. Além do acervo da emissora, o novo serviço de streaming da Record deverá ter conteúdo inédito e material produzido exclusivamente para a internet além de programação ao vivo.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend